"Boa experiência, os professores nos ajudaram o tempo todo. No começo, um pouco caótico com muitas pessoas no navio, mas o material de mergulho era muito bom. Altamente recomendado."
"Grande experiência e com tratamento requintado. Nos sentimos tratados com grande apreço por toda a equipe. Foi um ótimo domingo. Claro que vamos repetir. Eu recomendo para todos que apreciam o mar. Parabéns!"