"Um acampamento com atividades muito variadas. Faixas etárias. Os monitores estão muito motivados. Instalações em bom estado e limpas. Pessoal muito simpático. Café da manhã um pouco simples e pouco variado. Acampamento muito grande."
"Experiência muito positiva para meu filho. A equipe que trabalha no acampamento atende perfeitamente às necessidades das crianças, adaptando as atividades e o tratamento à personalidade e gostos de cada criança."
"O acampamento foi muito divertido. Minha filha gostou muito e pretende voltar ano que vem. É completo, boa alimentação, muitas atividades, sem celular, muito para aprender, os monitores são muito bons com as crianças."